CANTINHO DA FÉ prece as terças 20 hs





                                             

 


O problema que te preocupa talvez te pareça excessivamente amargo ao coração.
E tão amargo que talvez não possas comentá-lo, de pronto.
Às vezes, a sombra interior é tamanha que tens a idéia de haver perdido o próprio rumo.
Entretanto, não esmoreças.
Abraça o dever que a vida te assinala.
Serve e ora.
A prece te renovará energias.
O trabalho te auxiliará.
Deus não nos abandonará.
Fazê silêncio e não te queixes.
Alegra-te e espera porque o Céu te socorrerá.
Por meios que desconheces, Deus permanece agindo.

A SEMENTE INTERNA
Há uma boa semente dentro de ti.
Se a tratas com pensamentos construtivos,
ela responde com alegria, progresso e paz;
Mas, se com ela tens descuido, ou se a violentas,
ela se encolhe e míngua.
Porque desprezar a semente interior?
Ela é Deus dentro de ti, pedindo que O deixes mostrar luz,
exemplo, alegria, progresso, e aumentar o que tens de bom.
Acredita nessa semente,
põe sobre ela a tua esperança e o teu agir,
que ela cresce por si mesma e te reponde com paz,
fortaleza e vida abundante.
Uma semente bem tratada é segurança de boa colheita.

(Autoria: Lourival Lopes)
        


"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14-6


Deus está dentro de voce e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus.Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. Quem souber o significado dessas palavras jamais conheceráa morte.
Músicas espirituais...





31 comentários:

  1. senhor, abençoei minha família , este blog.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Pai Misericordioso olhai por nós que sofremos. Abençoa-me e o meu lar e por todos que me cercam Obrigada pelas tuas bençãos que recebi ate hoje, fazei o meu futuro mais vitorioso como a todos os que me cercam.Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Pai dai a todos a luz de sua presença. Fazei de nós seus instrumentos e abri nossos olhos para as verdades da vida. Senhor esteja com cada um que aqui adentrar, projetei a todos, brandi sua espada e espantai a todos que querem nos derrubar e trazer a paz que muitos ainda buscam. Senhor abençoai a cada irmão que necessita de ti e fazei cumprir sua promessa de amor. Que seus filhos possam ser melhores a cada dia e seguir seus ensinos com fé. Fortalecei nosssos corações para que sejamos cofinantes de tuas palavras e acendei em nós a chama de vosso amor. A todos luz e paz e que as bençãos venham do alto atendendo a cada pedido que se guarda dentro de nós. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  4. Mestre Jesus, Te suplico que faças deste blog uma ferramenta para divulgação da Tua palavra e que todos os Teus filhos possam encontrar neste espaço um pouco da Tua paz.
    Que este espaço possa servir para nos aproximarmos mais de Ti e sirva para nos tornar mais cumpridores das Leis Divinas.

    ResponderExcluir
  5. Deus Pai Todo Poderoso, abençoai os filhos de seu reino por este blog que vos sois bendito, que os anjos caiam do céu com minha permissão que vire aqui um recanto pacífico de paz, harmonia, luz e de ajuda espiritual.
    Que assim Seja!!!
    Sempre

    ResponderExcluir
  6. Pai, obrigada pelo dom da vida!!

    ResponderExcluir
  7. senhor Deus, e com amor em meu coração que te peso senhor, que ilumine os desencarnados, que andam perdido nos vales do umbral , que permita André Luiz, e sua falange divina de nosso lar que possa encaminha estes espirito ate as cidades de tratamento, para eles poderem chegar na morada de nosso pai eterno ... assim seja...

    ResponderExcluir
  8. Salve Jeanne, Irmã em Cristo!
    Sejamos tambem semeadores, deixando nos campos das almas, as flores do Amor e da Compreensão.
    E que O Sublime Jardineiro abençoe todos os corações, que aqui vierem repousar e se abastecer.
    Hoje e sempre.
    (Max)

    ResponderExcluir
  9. Pai querido de toda bondade pecço desculpas a meus agressores por eles não terem feito absolutamnete nada contra nós pecço que eles se afastem de mim e que Maria esteja comigo nesse momento.
    que assim seja pai!!!

    ResponderExcluir
  10. senhor venho pedi-lo q o senhor me ajude todos os dias da minha vida o senhor de muitas força pro meus amigos e meus inimigos,q o senhor de muitas forças pra minha queria patroa pra ela supera as dores no braços q o senhor vem me ajuda a consegui-er uma grande vitoria e a supera uma grande batalha q sta por vim na minha vida so isso q eu te peço pai celistial e q o senhor vem ajuda minha amiga leandra desde agradeço muito obrigado pai Ámem...

    ResponderExcluir
  11. QUE AS BENÇAS DE DEUS PAI CAI SOBRE NÓS, E DE JESUS... ASSIM SEJA...

    ResponderExcluir
  12. Pai escute as essoas que tanto te suplicam deêm a chance delas conhecerem o verdadeiro lado das droga em geral, para elas terem sussego assim como eu quero também, faça as verem tudo oq o plano espiritual sente em relação a seus males.
    Faça as pessoa verem o lado bom disso e também se conscietizarem do que elas nos prejudicam.
    Queria pedir também senhor pelos males do alcool em geral, salientando que tudo isso pode nos prejudicar.
    Obrigado senhor
    que assim seja sempre

    ResponderExcluir
  13. SR, CADA IRMÃO QUE ENTRAR AQUI NESTE AMBIENTE DE FÉ E LUZ, QUE SUAS PRECES SEJAM OUVIDAS, QUE ELES TENHA FORÇA DE CONDUZIR SUAS VIDAS NA PRATICA SÓ DO BEM , AMOR E DA CARIDADE COM SEU PRÓXIMO, SENHOR NÓ LIVRA DO LAÇO DO PASSARINHEIRO, TRAGANOS A FELICIDADE SUBLIME DOS CÉUS, E NOS DESAMARRE DO MAL ,QUE ELE NÃO TENHA FORÇA PARA NÓS DESTRUIR, QUE SEUS ANJOS DESÇAM DO CÉU PRA NOS GUIAR PRA O PODER DA FÉ SEMPRE TA EM NOSSOS CORAÇÕES... ASSIM SEJA...

    ResponderExcluir
  14. Senhor , obrigada por mais esse dia...
    Q eu possa ser como a semente q foi levada pelos ventos,q foi carregada pelo vôo dos passaros, e deixou espalhada seu codigo, expressando em belas harmonias e generosas expressões de vida...
    Q em meu coração brote a oração, como a agua q nasce da mais profunda e fecunda fonte ...
    Q meu coração seja abundante como o trigo dourados pelos raios do sol ...
    Quero agradecer por minha vida , por minha visão q comtempla as cores atraves da natureza, louvo , agradeço, e uma certeza fala ao meu coração: Eu sou criada para e eternidade e anseio a cada dia por coisas celestiais pq Deus me ama com um amor imensurável ...
    Q assim seja !!!

    ResponderExcluir
  15. JESUS ABENÇOI SEMPRE ESTE BLOG

    ResponderExcluir
  16. SENHOR MEU DEUS,MEU AJUDE,POR FAVOR, AJUDAR PAULO RAPOSO DA SILVA...

    ResponderExcluir
  17. JESUS !

    No limiar destes tempos em que se desencadeia uma série de acontecimentos assustadores, mas necessários para que o Planeta e a Humanidade possam realizar sua evolução, contemplamos a vossa luz, banhando toda a face do globo terrestre.

    Agora, quando o homem faz da miséria e da dor suas companheiras constantes, que o encaixam nos trilhos da vida, rumo à perfeição. Nós vos glorificamos estrela majestosa que ilumina nossos horizontes, prometendo a renovação da vida em todo o planeta, sustentada pela energia do vosso amor.

    Mestre, perdoa-nos a lentidão dos passos no cumprimento dos sagrados deveres de amor e caridade e auxilia-nos sublime espírito, revela-nos vossas verdades e separa de nosso ser tudo que é imperfeito.

    Dirige-nos um olhar de amor e livra-nos de todos os pensamentos que nos fazem indignos de vós.

    Reconhecemos que ainda que nossas inspirações sejam sinceras, nossos atos as desmentem, por causa da nossa grande imperfeição.

    Queremos construir a felicidade, pensar nas coisas espirituais, mas os nossos sentidos nos escravizam.

    Ajuda-nos sublime espírito e guia-nos com vossa luz.

    Ousando pensar que merecemos estar aqui, que somos filhos do Universo e que somos irmãos das estrelas, das árvores, dos pássaros; acreditando que um homem só revela a sua real grandeza quando dobra os joelhos em oração, aqui estamos, Mestre, humildemente a vossos pés, rogando que nos oriente.

    Pedimos a graça de que nossas asas se tornem maiores do que nossos ninhos para que possamos romper os limites do egoísmo e da ignorância e voar, movidos pelo amor e pela liberdade, ao encontro de nossos semelhantes e enxugar-lhes as lágrimas causadas pela tristeza de não ver o Sol, para que possam contemplar as Estrelas.

    Mostrar-lhes que diante de cada dificuldade da vida, devemos lembrar que toda nuvem tem um lado luminoso voltado para o Alto.

    Senhor e Mestre Jesus! Pedimo-vos que nos inspire no dia a dia, quando estivermos face à face conosco mesmos, no tribunal de nossas consciências.

    QUE ASSIM SEJA

    Oração do Irmão Mentor, em 19 de dezembro de 1993

    (Esperança)

    ResponderExcluir
  18. Meu Pai misericordioso... Trazei luz pra minha familia, pra minha casa. Pra meu irmão suicida que sofre e que precisa de Paz. Espiritos nos obcediam... conduza-os ao caminho da paz. Mostre-os que nao devem atormentar meu lar, minha mae, meu padrastro e a mim. Leve-os pra o caminho do bem, do amor e do perdao. Senhor, dai-nos bençãos!!! Obrigada Senhor! Assim seja!

    ResponderExcluir
  19. Senhor que esta noite seja uma bença de paz em todos os lares, dos meus amigos deste blog...

    ResponderExcluir
  20. pedido de emprego
    para Jorge,
    Alex, Fabricio
    Suenny, Douglas
    obrhada senhor,

    ResponderExcluir
  21. Oração pelos Desempregados do Brasil
    Pai Nosso que estais no céu, olhai para todos os desempregados brasileiros, e iluminai todos aqueles que estão dispostos a ajudar com palavras e gestos.

    Ó! Deus! Nós queremos que todos aqueles que estão desempregados, não desanimem e nem se desesperem, e não façam nada contra a Vossa vontade, e que tenham forças para lutar por um emprego.

    Ó Deus! Nós pedimos que nos proteja nesta caminhada tão difícil, rumo a um trabalho digno.
    Pedimos também, a Vossa ajuda para todas as famílias dos desempregados do Brasil, que estão passando por muitas necessidades por causa do desemprego.

    Amém.

    ResponderExcluir
  22. Dieta Espiritual ...

    Ergue-te cedo e bendize
    O sol da renovação.
    Começa o labor do dia
    No convívio da oração.

    Trabalha espontaneamente
    No que te cabe fazer.
    Espalha o serviço, em torno
    Além do próprio dever

    À frente de quem precise
    Não transites de relance
    Socorre, quanto puderes,
    Toda aflição que te alcance.

    Cultiva a intenção correta,
    Estende o braço cortês,
    Escuta com vigilância,
    E fala com sensatez...

    Esquece a própria pessoa,
    Mas, ante o bem coletivo,
    Ampara a causa de todos
    Na compaixão de olha vivo.

    Atende aos tratos da vida,
    Na obrigação sem atraso
    Defende a própria saúde,
    Comendo no prato raso.

    Bebe água limpa da fonte,
    Coloca o banho em rotina,
    Repousa durante a noite,
    No estudo e na disciplina.

    Se a mágoa chega e te fere,
    Exerce a bondade e vence-a.
    Todo conflito reclama
    Firmeza na paciência.

    Resguarda a paz em ti mesmo
    E, em todo mal imprevisto,
    Recorre ao receituário
    Do médico Jesus-Cristo.

    ResponderExcluir
  23. Ola Angel , amiga , irmã querida ...
    Passei para lhe desejar, paz , harmonia e equilibrío ...
    Q tal a Dieta Espiritual ???

    Se a mágoa chega e te fere,
    Exerce a bondade e vence-a.
    Todo conflito reclama
    Firmeza na paciência.

    Um beijinho
    Esperança

    ResponderExcluir
  24. VALEI-ME SENHOR! DÁ-ME A FELICIDADE,AMOR, PROSPERIDADE E PAZ!!! AMÉM

    ResponderExcluir
  25. Jesus abençoi este cantinho de fé sempre, esculte as preces mi nhas e de meu queridos irmãoes que aqui chegam...

    ResponderExcluir
  26. Jesus hoje me encontro aqui para pedir pelos meus amigos que aqui te deixaram um pedido senhor, olhai por estes iremos que aqui se chegam e te pedem te imploram paz e luz na vidas deles, e senhor olhai por mim pelo meu trabalho, pela minha famila, graças a deus Joana Darc esteja sempre a meu lado me protegendo com sua espada em nome do senhor Deus pai.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Senhor, hoje eu peço uma luz no caminho de uma amiga querida, peço ajuda para ela resolver um problema. Peço tambem prosperidade na vida dela e dos filhos dela. Muito obrigada. Que assim seja!

    ResponderExcluir
  28. SAIBA QUE CONHEÇO TODOS OS TEUS SONHOS,SEI TODAS AS TUAS DORES E ANGUSTIAS.
    E QUANDO VOCE CHORA EU ESTOU PERTO DE VOCE PARA TE AMPARAR E ANIMAR A PROSEGUIR.
    (ASS.JESUS)
    QUE JESUS ABENÇÕE A TODOS, E ESTEJA SEMPRE DANDO ANIMO PARA PROSEGUIRMOS EM NOSSA BATALHA! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  29. Senhor ,Jesus abençoei e ´proteja Marcelo Assunção, na sua caminhada evolutiva espiritual e o seu projeto social com as crianças que este irmão faz, que este irmão faz.
    Que Joana D^arc o proteja não só ele sua família seus alunos

    ResponderExcluir
  30. PEÇO A DEUS PAZ, LUZ E MUITA FÉ PARA MIM E PARA O BRASIL. GOSTEI DEMAIS DESSE BLOG. TUDO QUE FALA DE DEUS É IMPORTANTE PARA MIM. PARABÉNS PELO BLOG. AMEI!!!

    ResponderExcluir